Em 1952, quando foi fundado o Café Faraó, a empresa ocupava um pequeno galpão e funcionava com o mínimo necessário de máquinas, mas desde essa época o produto já se destacava pela sua qualidade, fruto do compromisso das pessoas que são e sempre foram a grande força da marca Café Faraó.

A torrefação cresceu e se modernizou, sempre pioneira na utilização dos mais modernos equipamentos. Tecnologia a serviço de melhores condições de trabalho para as pessoas que mais do que vestir o uniforme da empresa, sempre assumiram o compromisso de garantir a qualidade de nossos produtos.

Assim o Café Faraó começa seu trabalho no campo, na seleção criteriosa do grão e constante acompanhamento do cultivo de seus fornecedores, segue com o transporte da matéria prima em frota própria e continua em cada uma das etapas da fabricação até a orientação ao varejista de como estocar o produto.

Um trabalho cuidadoso que demonstra, além de carinho e dedicação, o compromisso que cada funcionário tem com a empresa e com o consumidor. Um trabalho de equipe que se traduz em respeito e confiança.

 
 
 
© Café Faraó. Todos os Direitos Reservados Site melhor visualizado em 1024X768 Pixels.