PQC - Programa de Qualidade do Café

A Indústria Café Faraó é uma das primeiras torrefações do Brasil e a única do Estado do Rio de Janeiro a ser certificada pela ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café - com o selo de qualidade do PQC - Programa de Qualidade do Café -, que passa a identificar e diferenciar os produtos com qualidade recomendável, assegurada por auditorias e especialistas.

Com a adesão de 71 empresas, que representam 151 marcas, o Café Faraó é uma das 18 empresas que ganharam o direito de colocar o selo de Qualidade ABIC nas embalagens dos seguintes produtos: Faraó a Vácuo, Faraó Almofada, Faraó em Grão para Moinho e Faraó Expresso.

O PQC é uma evolução do Programa do Selo de Pureza, criado e lançado pela ABIC em 1989, que permanece ativo e tem seu sucesso reconhecido mundialmente.

O PQC pretende avançar sobre questões essenciais para a verdadeira oferta de melhores produtos para os consumidores brasileiros, e que são um grande desafio para muitas indústrias em todo o mundo. A ABIC pretende tornar o PQC uma ferramenta de aperfeiçoamento para as indústrias do setor, com ganhos também para os demais parceiros do agronegócio.

 
 
 
© Café Faraó. Todos os Direitos Reservados Site melhor visualizado em 1024X768 Pixels.